terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quero, fica limpo!


Se quiseres podes purificar-me. Esse tem sido um dos principais motivos de muitos não alcançarem os benefícios da fé no Senhor Jesus. As pessoas na sua maioria tem certeza que Deus pode cura-las, liberta-las, prospera-las e abençoar suas vidas em geral, porém muitas têm em si, o mesmo questionamento que esse leproso, será que DEUS quer? Será que DEUS quer me curar? Será que DEUS quer me libertar? Será que DEUS quer que eu case? Será que DEUS quer que eu seja prospero?  Jesus curou esse leproso não pela fé do leproso, mas para mostrar a todos a sua vontade em curar e purificar a todos os doentes. Ele libertou uma mulher que satanás trazia presa há 18 anos, para deixar bem claro que ele quer a libertação de todos, mesmo que os conceitos religiosos sejam contrario, Ele mandou Pedro voltar ao lago e novamente lançar suas redes, para deixar bem claro sua vontade, em nossa vida financeira, pois um pai de família não pode voltar para casa de mãos fazias, Pois o senhor e meu pastor nada me faltará. Ele multiplicou o pão e o peixe, para deixar claro que aqueles que lhe dão ouvidos, não podem ficar famintos, nem de alimento físico, e nem espiritual. A final de contas ele disse: Porque Eu desci do céu não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. ( Jo; 6-38). Ora se Jesus veio fazer a vontade de DEUS, então podemos pedir com fé, e sem duvidar tomar posse de todas as suas promessas, pois Ele mesmo disse em Isaias logo após o seu convite para a graça de sermos limpos de todos os pecados pelo sangue de Jesus, SE QUISERDES E ME OUVIRDES COMEREIS O MELHOR DESSA TERRA.(isaias 1-18,19)  

Que maravilha logo após a promessa de remissão, ele nos convida a desfrutar de uma vida abundante. Por isso não se intimide, mas creia e peça com fé e seja curado, liberto, perdoado e seja abençoado em nome de JESUS, pois ele já demonstrou toda a sua vontade morrendo na cruz do calvário, e levando sobre si, todas as nossas dores, enfermidade culpas, pecados, misérias e todos os males, então Ele diz a seu pedido hoje: EU QUERO SEJA LIMPO, SEJA ABENÇOADO, SEJA CURADO, SEJA PERDOADO E ACIMA DE TUDO SEJA SALVO. 

PR júlio

Nenhum comentário :

Postar um comentário