quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O DIA EM QUE UM SUICIDA, FOI SALVO COM SUA FAMÍLIA.

O desejo de suicídio normalmente aparece quando a pessoa se encontra em uma situação da qual ela não vê saída, ou recebe uma noticia inesperada de uma grande perda, ou um problema que aos seus olhos parece irreversível. A maioria de nós já pensou em suicido em algum momento da vida, justamente por não ver saída ou solução e achar que esta tudo perdido.
Na bíblia encontramos varias pessoas que passaram por isso, e muitas delas chegaram a praticar o suicídio.Em uma dessas passagens encontra se em atos 16: 25 em diante diz: Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.26 De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.27 O carcereiro despertou do sono e, vendo abertas as portas do cárcere, puxando da espada, ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido. 
O carcereiro que era responsável pela guarda de paulo silas e os demais prisioneiro, ao acordar com o terremoto, e por estar em completa escuridão, pensou que todos tinham fugido, e com certeza, ele seria severamente punido, e no momento por não ver solução, puxou a espada e ia se suicidar, porém o brado de paulo o impediu de retirar a própria vida, e nesse momento ele pediu uma luz, atos 16:28 Mas Paulo bradou em alta voz: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos! 29 Então, o carcereiro, tendo pedido uma luz, entrou precipitadamente e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas.30 Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo?
Quando a luz brilhou em sua vida ele viu que necessitava de salvação, e instruído por paulo,não só ele mas toda a sua família se entregou a cristo e foi batizada no mesma noite.esse foi com certeza um dia de grande festa no céu, pois um homem que deseja se suicidar foi salvo com toda a sua família. 
De repente meu amigo você que esta lendo essa mensagem esta enfrentando um problema que aos seus olhos não há solução, e a escuridão a sua volta e tão grande, que você não consegue enxergar a saída, e ha uma voz dizendo a você, que o suicídio resolveria tudo,talvez você já planejou tudo, até mesmo uma carta de despedida. EU LHE DIGO: Não lhe faça nenhum mal, pois nós estamos aqui, para lhe dar a luz e lhe mostrar a saída, e a solução para todos os seus problemas, JESUS DISSE: Eu sou a luz do mundo e quem crer em mim não andara nas trevas. Entregue se agora ao Senhor JESUS,
E terás a Salvação de toda essa situação e ainda a vida eterna. e o milagre acontece agora, ai a onde você esta!  e sua família será salva e liberta pelo Seu testemunho.

Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa, Atos 16:31,32

Pr Jcss

Nenhum comentário :

Postar um comentário